Casa Vamos Ler: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

101 Estratégias de Marketing Para Empresas de Serviços Profissionais

Waugh, Troy

Avise-me quando disponível

Disponibilidade:

Produto Esgotado.

Sinopse

Este livro enfoca o mesmo processo de venda ensinado na Rainmaker Academy, programa de liderança e negócios fundado pelo autor, Troy Waugh. Os sócios e os associados dessas empresas podem encontrar neste livro estratégias vivenciadas e know-how para dominar os três níveis da venda - desenvolvimento do relacionamento, processo de compra do cliente e processo de venda do profissional de serviços. O livro oferece seções completas sobre cada fase do processo de venda, organizadas de modo que os leitores possam julgar onde estão posicionados no desenvolvimento do relacionamento e no processo de compra de cliente. Capítulos curtos e objetivos, baseados na experiência bem-sucedida do autor em situações de venda, são apresentados para ajudar os profissionais a captar a essência de cada tópico. O profissional que sabe vender pode ser mestre de seu destino. O que não sabe poderá enfrentar muitas dificuldades. Este livro permite que todos os profissionais avaliem seu sucesso, não pelo que sabem sobre o processo de venda, mas pelos resultados que obtêm na prática de vender.

Ficha Ténica

Editora: ATLAS

Especialidade: MARKETING/VENDAS

ISBN: 9788522440771

Páginas: 0228

Ano: 2005

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Entrega para todo o Brasil

Parcele em até 6x sem juros

Compras com Segurança Total