Disponibilidade:
Produto em Estoque, após confirmação de pagamento, envio imediato. Confira os prazos de entrega abaixo.
Empresas e marcas surgem e desaparecem todos os dias. O que faz com que algumas perdurem e outras não? O que faz uma marca se tornar referência, inesquecível, ficar na memória do consumidor? Para Eduardo Vanzak, cofundador da Desinchá e sócio da agência Vanzak Labs, a resposta é simples: essas marcas têm clareza de propósito e, acima de tudo, têm alma. Ao contrário do que muitos pensam, construir uma marca que tenha alto impacto é mais simples do que pode parecer: basta ter uma metodologia clara e simples e não subestimar a importância dessa criação. Ou seja, não se trata de algo que vai custar caro ou que uma agência precisa fazer por você. Para desmistificar o branding a criação de marcas o autor usa sua extensa experiência de sucesso com marcas e empresas e apresenta, neste livro, um brandbook para o leitor desenvolver, passo a passo, uma marca com propósito e relevância.
Ficha Ténica
Editora: GENTE
Especialidade: MARKETING/VENDAS
ISBN: 9786555441222
Páginas: 192
Ano: 2021
Edição: 1
Encadernação: Capa comum
Entrega para todo o Brasil
Parcele em até 6x sem juros
Compras com Segurança Total