Casa Vamos Ler: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

10 Dimensões Da Gestão Da Inovação

Terra, José Cláudio

Avise-me quando disponível

Disponibilidade:

Produto Esgotado.

Sinopse

O modelo das 10 dimensões apresentado neste livro é muito importante para as empresas que, embora muito fortes e mesmo dominantes em seus mercados atuais, sabem que precisam, de tempos em tempos, passar por transformações organizacionais profundas visando se adaptar a novos contextos econômicos, sociais, regulatórios, ambientais, tecnológicos e concorrenciais.Ao longo dos capítulos, José Cláudio C. Terra destaca uma série de métodos, ferramentas e técnicas que tipicamente acabam sendo utilizadas no contexto de iniciativas voltadas para a inovação de maior impacto, mesmo radical como, por exemplo: design thinking, technology roadmap, método Delphi, técnicas de ideação, modelos de reconhecimento e recompensa, comunidades de prática, storytelling, redes sociais, crowdsourcing, entre muitas outras. Todas essas técnicas e perspectivas podem ser muito úteis, mas o uso delas não significa que uma empresa seja inovadora.Trata-se de uma leitura essencial para empresários e empreendedores que possuem empresas de médio e grande porte e que, por diversos motivos, perderam a capacidade de inovar e criar o novo, sejam em termos de tecnologias de ponta, novos produtos ou novos mercados.

Ficha Ténica

Editora: ALTA BOOKS

Especialidade: DESIGN

ISBN: 9788535255454

Páginas: 0344

Ano: 2012

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Entrega para todo o Brasil

Parcele em até 6x sem juros

Compras com Segurança Total