Casa Vamos Ler: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

COMUNICACAO, PLANEJAMENTO E CONVERGENCIA DE MIDIAS

Avise-me quando disponível

Disponibilidade:

Produto Esgotado.

Sinopse

O desafio de publicar um livro sobre comunicação e mídias nos tempos atuais é ver a obra rapidamente superada pelo aparecimento de novas plataformas tecnológicas, de mais uma técnica desenvolvida para aproveitar cada uma delas e da crescente imprevisibilidade do comportamento do público, resultado de rupturas culturais e econômicas cada vez mais aceleradas. Por isso, não é nossa intenção sermos definitivos em nada do que estamos mostrando aqui, mas uma coisa é certa: se há uma grande contribuição que este livro pode dar ao leitor é ajudá-lo a pensar estrategicamente. Este livro compõe as Publicações FGV Management, agora em um novo formato, mais abrangente e atualizado, com as obras divididas por áreas e com a mesma filosofia: gerar e disseminar o conhecimento pelo país.

Ficha Ténica

Editora: FGV

Especialidade: MARKETING/VENDAS

ISBN: 9788522520374

Páginas: 0156

Ano: 2018

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Entrega para todo o Brasil

Parcele em até 6x sem juros

Compras com Segurança Total