Casa Vamos Ler: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marketing da Guerra - Vol.I

Trout,Al RiesJack

Avise-me quando disponível

Disponibilidade:

Produto Esgotado.

Sinopse

Este livro oferece aos estudantes de administração, marketing e comunicação, aos executivos e também aos empresários uma seleção de textos práticos respaldados na experiência e na observação de seus autores. A obra é uma contribuição decisiva no sentido de acelerar o processo de institucionalização da ideologia de marketing em nosso país e a manifestação de vocações empresariais nos jovens brasileiros de todas as idades.Uma análise das empresas e seus concorrentes como inimigos em campo de batalha, onde o conhecimento do seu poderio ofensivo e defensivo são fatores fundamentais, assim como os flancos e as táticas de guerrilha. Comentários sobre a Guerra das Colas (Pepsi x Coca), Guerra dos Burguers, Guerra dos Microcomputadores.

Ficha Ténica

Editora: PEARSON UNIVERSITARIOS

Especialidade: ADMINISTRACAO E NEGOCIOS

ISBN: 9780074504482

Páginas: 0000

Encadernação: Capa comum

Entrega para todo o Brasil

Parcele em até 6x sem juros

Compras com Segurança Total