Casa Vamos Ler: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

11 Consagradas Leis de Marcas na Internet, As

Ries, Laura/Ries, Al

Avise-me quando disponível

Disponibilidade:

Produto Esgotado.

Sinopse

As 11 razões para ignorarmos este livro sobre a Internet:11. A Internet não passa de uma onda do Século XXI.10. A Internet é apenas uma outra mídia, como a televisão.9. Estamos atarefados demais mudando nossa marca comercial para todos os mercados abertos pela Internet.8. A pressa é inimiga da perfeição. Não vamos nos lançar na Internet com muita pressa.7. O mercado global é algo que não merece nossa preocupação, uma vez que os negócios estão indo bem.6. Não podemos arcar com a perda de dinheiro e obtermos sua recuperação em receitas oriundas de propaganda.5. Por que motivo a pressa, se sempre haverá espaço para uma marca comercial?4. O nome não importa. O que conta é colocar o site em operação.3. Estamos com sorte. Conseguimos captar o nome da categoria.2. Não precisamos de ajuda, apenas precisamos colocar nossa relação de produtos e serviços na Web.1. Temos o melhor nome comercial em nosso tipo de negócio e vamos utilizá-lo em nosso site.As 11 razões pelas quais você deve ler este livro:11. Esqueça isso. A Internet não é uma moda passageira, ela transformará sua marca comercial quer você tenha ou não, um site Web.10. Cada meio é diferente. A Internet não atuará como a televisão, e não se parecerá ou funcionará como ela.9. Um grande erro. Você deveria pensar em contrair suas marcas e não expandi-las.8. Há duas espécies de marcas na internet: as rápidas e as lentas - ou você se move rapidamente, ou será malsucedido.7. Graças à Internet fronteiras arbitrárias entre países vão desaparecer.6. A Internet não vai se transformar em um veículo importante para propaganda.5. Na Internet não haverá nenhuma Avis ou Pepsi-Cola, nenhum espaço para segundas marcas poderosas.4. No mundo real, os nomes são importantes. Na Internet são críticos.3. Não esteja tão certo. Nomes comuns ou genéricos não darão certo na Internet.2. O que funciona bem no mundo real não funciona na Internet.1. Não é uma idéia inteligente se você quiser um negócio na Internet a longo prazo

Ficha Ténica

Editora: PEARSON UNIVERSITARIOS

Especialidade: ADMINISTRACAO E NEGOCIOS

ISBN: 9788534612036

Páginas: 0000

Ano: 2001

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Entrega para todo o Brasil

Parcele em até 6x sem juros

Compras com Segurança Total