Injeção de ânimo: Marketing sem Contraindicação Para o seu Negócio
Rodrigues, Cristiano Borges
Avise-me quando disponível
Disponibilidade:
Produto Esgotado.
Abordando os conteúdos com uma abordagem simples, prática e lúdica, o autor usa uma seringa como metáfora para ajudar na compreensão de como se usa o marketing estrategicamente. A leveza adotada na escrita possibilita a leitura sem a obrigatoriedade de ver o texto antecedente. Com isto, a construção do conhecimento passa a ser não linear e oferece a liberdade de começar a leitura de qualquer página para a direção que quiser.
Esta injeção tem um significado maior do que você pode pensar.
Trata-se da seringa do marketing, uma injeção de adrenalina para você conseguir analisar o mercado de atuação considerando vários fatores e cenários que influenciarão no desenho estratégico das suas ações. Após os estudos e com as decisões tomadas, partirá para a aplicação destas estratégias em busca dos melhores resultados. A seringa vira uma metáfora nesta metodologia que, segundo sua posologia, tem a dosagem que respeita a saúde da sua empresa para evitar efeitos colaterais e vitaminar os resultados ao ponto de um aicmofóbico se viciar.
Ficha Ténica
Editora: BARAUNA
Especialidade: MARKETING/VENDAS
ISBN: 9788543708911
Páginas: 0200
Ano: 2019
Edição: 1
Encadernação: Capa comum
Entrega para todo o Brasil
Parcele em até 6x sem juros
Compras com Segurança Total