Casa Vamos Ler: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Consumo de Moda

Paula, Ana Miranda

Avise-me quando disponível

Disponibilidade:

Produto Esgotado.

Sinopse

Os profissionais de moda estão tentando cada vez mais categorizar a moda de acordo com suas percepções do consumidor. Entretanto, muito da pesquisa nesta área centra-se em torno das considerações econômicas e demográficas, desconsiderando o significado social e psicológico da moda como meio de dar forma à identidade e à diferenciação do grupo. Este livro considera teorias no desenvolvimento da identificação social e o papel da moda em facilitar estas construções.

Ficha Ténica

Editora: ESTACAO DAS LETRAS E CORES

Especialidade: MODA

ISBN: 9788560166138

Páginas: 0128

Ano: 2008

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Entrega para todo o Brasil

Parcele em até 6x sem juros

Compras com Segurança Total