Casa Vamos Ler: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Teoria De Moda - Sociedade, Imagem E Consum

Sant´anna, Mara Rúbia

Avise-me quando disponível

Disponibilidade:

Produto Esgotado.

Sinopse

O livro discute as densas relações entre aparência, consumo e sociedade, constituídas a partir da segunda metade do século XX e que interagem nas nossas noções de ser e parecer. Autores inusitados no âmbito da pesquisa em moda são abordados e uma visão original do que seja a moda e suas implicações históricas e culturais com o mundo contemporâneo são valiosas e imprescindíveis a quem atua nesse mercado tão afoito pelo novo como também promotor dele.

Ficha Ténica

Editora: ESTACAO DAS LETRAS E CORES

Especialidade: MODA

ISBN: 9788560166046

Páginas: 0106

Ano: 2007

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Entrega para todo o Brasil

Parcele em até 6x sem juros

Compras com Segurança Total