Etica Na Propaganda
A. Paraguassu Lopes
Avise-me quando disponível
Disponibilidade:
Produto Esgotado.
A obra aborda a Lei da Propaganda (1965), fala sobre os contratos de prestação de serviços, sobre as normas do Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária (Conar), até chegar ao Conselho Executivo das Normas Padrão (Cenp). Também propõe ao leitor uma radiografia do comportamento do mercado publicitário e mostra como a mudança no processo de remuneração das agências influiu para o cenário atual. Fundamental para profissionais e estudantes, este livro logo se transformará num guia de todas as horas, espécie de vade mecum jurídico para o setor da Comunicação Social (publicidade, jornalismo, relações públicas, rádio, TV). É um livro indispensável nas estantes das faculdades de Comunicação Social, das agências de publicidade e de relações públicas, das redações de noticiosos e de todo tipo de empresa que, de alguma forma, comunique-se com o grande público.
Ficha Ténica
Editora: ATLAS
Especialidade: MARKETING/VENDAS
ISBN: 9788522436286
Páginas: 0216
Ano: 2003
Edição: 1
Encadernação: Capa comum
Entrega para todo o Brasil
Parcele em até 6x sem juros
Compras com Segurança Total