Casa Vamos Ler: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Etica Na Propaganda

A. Paraguassu Lopes

Avise-me quando disponível

Disponibilidade:

Produto Esgotado.

Sinopse

A obra aborda a Lei da Propaganda (1965), fala sobre os contratos de prestação de serviços, sobre as normas do Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária (Conar), até chegar ao Conselho Executivo das Normas Padrão (Cenp). Também propõe ao leitor uma radiografia do comportamento do mercado publicitário e mostra como a mudança no processo de remuneração das agências influiu para o cenário atual. Fundamental para profissionais e estudantes, este livro logo se transformará num guia de todas as horas, espécie de vade mecum jurídico para o setor da Comunicação Social (publicidade, jornalismo, relações públicas, rádio, TV). É um livro indispensável nas estantes das faculdades de Comunicação Social, das agências de publicidade e de relações públicas, das redações de noticiosos e de todo tipo de empresa que, de alguma forma, comunique-se com o grande público.

Ficha Ténica

Editora: ATLAS

Especialidade: MARKETING/VENDAS

ISBN: 9788522436286

Páginas: 0216

Ano: 2003

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Entrega para todo o Brasil

Parcele em até 6x sem juros

Compras com Segurança Total