Casa Vamos Ler: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marketing de Guerrilha

Levinson, Jay Conrad

Avise-me quando disponível

Disponibilidade:

Produto Esgotado.

Sinopse

Revista e ampliada, a nova edição de Marketing de guerrilha traz as boas novidades do marketing ? algumas eternas, outras novíssimas - e os insights que podem valer uma vantagem nas batalhas do mercado. Em Marketing de guerrilha, Jay Conrad Levinson oferece um atualizado conjunto de táticas para pequenas e médias empresas, que inclui estratégias de baixo custo para vendas pela internet, dicas para o uso de novas tecnologias, como o podcasting, técnicas para melhorar o relacionamento com clientes, lições de administração e comunicação e o que esperar do empreendedorismo. As estratégias de marketing estão em constante renovação, e qualquer mudança na área de negócios na qual uma empresa atua pode ser positiva. Mas, para aumentar os lucros, é necessário entender as transformações e agir de modo a torná-las benéficas. Marketing de guerrilha mostra que os conceitos tradicionais e já testados do marketing não devem ser esquecidos, mas novas formas de atuação serão determinantes para superar seus concorrentes. As idéias realmente revolucionárias são fruto da arte da observação: os marqueteiros inovadores precisam ser capazes de assimilar informações da mídia, da concorrência, dos clientes e dos acontecimentos do mundo para utilizá-las como matéria-prima para campanhas persuasivas. A edição revista do clássico de Levinson apresenta a vanguarda das ações de marketing para o século XXI. C?est la guerre.

Ficha Ténica

Editora: BEST BUSINESS

Especialidade: MARKETING/VENDAS

ISBN: 9788576843160

Páginas: 0574

Edição: 2

Encadernação: Capa comum

Entrega para todo o Brasil

Parcele em até 6x sem juros

Compras com Segurança Total