Casa Vamos Ler: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Administração de Marketing

Kotler, Philip / Keller, Kevin Lane

Avise-me quando disponível

Disponibilidade:

Produto Esgotado.

Sinopse

A 15 edição da bíblia do marketing mantém a missão de ser um guia que reflete a realidade moderna da área. A obra se equilibra entre as abordagens e perspectivas clássicas e contemporâneas por meio de uma linguagem clara e objetiva, e se preocupa em trazer um conteúdo abrangente e tratar temas relevantes de modo profundo. O sucesso deste livro também está no desafio de apresentar uma abordagem analítica do marketing com foco gerencial e perspectiva multidisciplinar, trazendo aplicações universais do pensamento estratégico em todos os espectros do marketing. O conteúdo leva em consideração três forças críticas que foram identificadas para o sucesso de programas de marketing modernos e são evidentes ao longo de todo o livro: globalização, tecnologia e responsabilidade. Por essas razões, este é um guia essencial para professores e estudantes de cursos de gestão, administração e marketing, tanto de graduação quanto de pós-graduação ou MBA.

Ficha Ténica

Editora: PEARSON UNIVERSITARIOS

Especialidade: ADMINISTRACAO E NEGOCIOS

ISBN: 9788543024950

Páginas: 0896

Ano: 2019

Edição: 15

Encadernação: Capa comum

Entrega para todo o Brasil

Parcele em até 6x sem juros

Compras com Segurança Total