Administração de Marketing
Kotler, Philip / Keller, Kevin Lane
Avise-me quando disponível
Disponibilidade:
Produto Esgotado.
A 15 edição da bíblia do marketing mantém a missão de ser um guia que reflete a realidade moderna da área. A obra se equilibra entre as abordagens e perspectivas clássicas e contemporâneas por meio de uma linguagem clara e objetiva, e se preocupa em trazer um conteúdo abrangente e tratar temas relevantes de modo profundo. O sucesso deste livro também está no desafio de apresentar uma abordagem analítica do marketing com foco gerencial e perspectiva multidisciplinar, trazendo aplicações universais do pensamento estratégico em todos os espectros do marketing. O conteúdo leva em consideração três forças críticas que foram identificadas para o sucesso de programas de marketing modernos e são evidentes ao longo de todo o livro: globalização, tecnologia e responsabilidade. Por essas razões, este é um guia essencial para professores e estudantes de cursos de gestão, administração e marketing, tanto de graduação quanto de pós-graduação ou MBA.
Ficha Ténica
Editora: PEARSON UNIVERSITARIOS
Especialidade: ADMINISTRACAO E NEGOCIOS
ISBN: 9788543024950
Páginas: 0896
Ano: 2019
Edição: 15
Encadernação: Capa comum
Entrega para todo o Brasil
Parcele em até 6x sem juros
Compras com Segurança Total