10 Pecados Mortais Do Marketing, Os - Sintomas e Soluções
Kotler, Philip
Avise-me quando disponível
Disponibilidade:
Produto Esgotado.
Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." Internetworks
Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas. Journal of Consumer Marketing
Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?
Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas neste livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing.
A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema.
Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, construir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível.
E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados.
Ficha Ténica
Editora: SEXTANTE (GMT)
Especialidade: ADMINISTRACAO E NEGOCIOS
ISBN: 9788543106786
Páginas: 0144
Ano: 2019
Edição: 1
Encadernação: Capa comum
Entrega para todo o Brasil
Parcele em até 6x sem juros
Compras com Segurança Total