Casa Vamos Ler: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Administração de Marketing

Kotler, Philip

Avise-me quando disponível

Disponibilidade:

Produto Esgotado.

Sinopse

Estamos entrando em uma nova era. A economia globalizada deixou de ser uma idéia para se tornar uma realidade cheia de oportunidades e, principalmente, desafios. Para sobreviver, as empresas precisam se adaptar ao ambiente atual- extremamente segmentado- e aprender a usar todos os recursos de marketing disponíveis. Foi sob essa perspectiva que Administração de marketing 10ª edição foi cuidadosamente revisado e atualizado. O texto enfatiza as tendências mais importantes do novo milênio, como o e-marketing e o e-commerce, e apresenta exemplos relacionados ao uso da Internet e às empresas de serviços, entre outros- mantendo os pontos fortes das edições anteriores. Além disso, foi criada uma nova seção, intitulada Marketing para o novo milênio, e cada capítulo é complementado por exercícios que situam o aluno no ambiente globalizado.

Ficha Ténica

Editora: PEARSON UNIVERSITARIOS

Especialidade: ADMINISTRACAO E NEGOCIOS

ISBN: 9788587918017

Páginas: 0764

Ano: 2000

Edição: 10

Encadernação: Capa comum

Entrega para todo o Brasil

Parcele em até 6x sem juros

Compras com Segurança Total