Administração de Marketing
Kotler, Philip
Avise-me quando disponível
Disponibilidade:
Produto Esgotado.
Estamos entrando em uma nova era. A economia globalizada deixou de ser uma idéia para se tornar uma realidade cheia de oportunidades e, principalmente, desafios. Para sobreviver, as empresas precisam se adaptar ao ambiente atual- extremamente segmentado- e aprender a usar todos os recursos de marketing disponíveis. Foi sob essa perspectiva que Administração de marketing 10ª edição foi cuidadosamente revisado e atualizado. O texto enfatiza as tendências mais importantes do novo milênio, como o e-marketing e o e-commerce, e apresenta exemplos relacionados ao uso da Internet e às empresas de serviços, entre outros- mantendo os pontos fortes das edições anteriores. Além disso, foi criada uma nova seção, intitulada Marketing para o novo milênio, e cada capítulo é complementado por exercícios que situam o aluno no ambiente globalizado.
Ficha Ténica
Editora: PEARSON UNIVERSITARIOS
Especialidade: ADMINISTRACAO E NEGOCIOS
ISBN: 9788587918017
Páginas: 0764
Ano: 2000
Edição: 10
Encadernação: Capa comum
Entrega para todo o Brasil
Parcele em até 6x sem juros
Compras com Segurança Total