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No mercado de consultoria e de serviços, as empresas que conseguem construir e manter boas relações com os clientes acabam se tornando referências. Trata-se de um dos mercados que mais exige bons relacionamentos interpessoais.Focar em negócios com as pessoas que já fazem parte do raio de ação valoriza a posição diante da concorrência. Em Como fazer amigos e influenciar os lucros, David Kean e Chris Cowpe, cofundadores da The Caffeine Partnership, empresa de consultoria nas áreas de comunicação, legislação, contabilidade e investimento, argumentam que as empresas que se preocupam com a fidelização dos clientes têm mais chances de estabilidade e progresso do que aquelas que pautam as conquistas apenas em novas aquisições. Algumas das empresas mais bem-sucedidas, e lucrativas, cresceram desta forma: otimizando a relação com os clientes preexistentes, ou seja, firmando o que os autores chamam de ?crescimento interno?.Este é um caminho seguro e com grandes possibilidades de sucesso.
Ficha Ténica
Editora: BEST BUSINESS
Especialidade: ADMINISTRACAO E NEGOCIOS
ISBN: 9788576843948
Páginas: 0160
Ano: 2011
Edição: 1
Encadernação: Capa comum
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