Plugados na Moda
Villaça, Nízia / Castilho, Kathia
Avise-me quando disponível
Disponibilidade:
Produto Esgotado.
Se a moda vive da criação de diferenciais, esta coletânea sobre o assunto traz como marca a hibridação de um tratamento ligeiro, antenado na mídia, com leituras mais teóricas da questão. Os textos deslocam-se do trabalho forçado dos bastidores do mundo produtivo, à cena teatral das passarelas, passando pelos gritinhos dos editoriais de moda e pela criação artística da fotografia fashion. Busca-se traçar uma constelação de aspectos referentes à produção, distribuição e consumo de mercadorias investidas na "moda", sublinhando o aspecto publicitário do processo que visa a estabelecer um vínculo entre emissão da mensagem e sua recepção no ato da compra.
Ficha Ténica
Editora: ANHEMBI MORUMBI
Especialidade: MODA
ISBN: 9788587370419
Páginas: 0168
Ano: 2006
Edição: 1
Encadernação: Capa comum
Entrega para todo o Brasil
Parcele em até 6x sem juros
Compras com Segurança Total