Casa Vamos Ler: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.
-19% DESC

AUTENTICIDADE

GILMORE/PINE II

De R$ 184,00

Por R$ 149,04

Comprar

Disponibilidade:

Produto em Estoque, após confirmação de pagamento, envio imediato. Confira os prazos de entrega abaixo.

Sinopse

No nosso mundo cada vez mais conduzido pela experiência, os consumidores anseiam por aquilo que é autêntico. Será que a sua empresa já descobriu o que fazer em relação a isso? É um paradoxo da Economia da Experiência que hoje existe: quanto mais planeado parece o mundo, maior a nossa exigência pelo que é verdadeiro. À medida que a realidade é preparada, alterada e comercializada, os consumidores respondem ao que é envolvente, pessoal, memorável - e, acima de tudo, autêntico. Se os consumidores não consideram verdadeiro o produto que oferece, a sua empresa será marcada como não autêntica - falsa! - e corre o risco de ver as vendas caírem.Mas o que é autêntico? Nesta obra de cariz prático e provocador, James H. Gilmore e B. Joseph Pine II definem o que significa autenticidade para o consumidor pós-moderno e como as empresas podem tornar as suas ofertas

Ficha Ténica

Editora: ACTUAL

Especialidade: ADMINISTRACAO E NEGOCIOS

ISBN: 9789898101877

Páginas: 0416

Ano: 2010

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Entrega para todo o Brasil

Parcele em até 6x sem juros

Compras com Segurança Total