Sobre Tendências E O Espírito Do Tempo
Silva, Janiene Dos Santos E
Avise-me quando disponível
Disponibilidade:
Produto Esgotado.
Diante da dificuldade de compreender uma sociedade cada vez mais complexa que reflete comportamentos de consumo múltiplos (inclusive no próprio indivíduo, que absorvendo as características da pós-modernidade, é paradoxal), novos métodos de pesquisa são utilizados na tentativa de interpretar com mais precisão o comportamento humano, para analisar suas tendências e transformá-las em diretrizes para as estratégias das marcas. A proposta principal deste estudo é apresentar as principais definições relacionadas às tendências e compreender como elas podem ser aplicadas estrategicamente por empresas de diversos segmentos, para que suas ações sejam relevantes no cenário do consumo.
Ficha Ténica
Editora: ESTACAO DAS LETRAS E CORES
Especialidade: MARKETING/VENDAS
ISBN: 9788560166718
Páginas: 0117
Ano: 2013
Edição: 1
Encadernação: Capa comum
Entrega para todo o Brasil
Parcele em até 6x sem juros
Compras com Segurança Total