(R)evolução do Branding, A
Couto, Ana
Avise-me quando disponível
Disponibilidade:
Produto Esgotado.
Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala!
Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro, A (r)evolução do branding, ela mostra que as empresas devem estar prontas para:
Descobrir como criar um branding forte;
Perceber o momento ideal para um rebranding;
Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicação
Fazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor: Produto, Pessoas e Propósito.
Perceber a importância da coerência das organizações que precisam ser(...)
Ficha Ténica
Editora: GENTE
Especialidade: MARKETING/VENDAS
ISBN: 9786555444001
Páginas: 0192
Ano: 2024
Edição: 1
Encadernação: Capa comum
Entrega para todo o Brasil
Parcele em até 6x sem juros
Compras com Segurança Total