Casa Vamos Ler: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

(R)evolução do Branding, A

Couto, Ana

Avise-me quando disponível

Disponibilidade:

Produto Esgotado.

Sinopse

Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala!

Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro, A (r)evolução do branding, ela mostra que as empresas devem estar prontas para:

Descobrir como criar um branding forte;
Perceber o momento ideal para um rebranding;
Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicação
Fazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor: Produto, Pessoas e Propósito.
Perceber a importância da coerência das organizações que precisam ser(...)

Ficha Ténica

Editora: GENTE

Especialidade: MARKETING/VENDAS

ISBN: 9786555444001

Páginas: 0192

Ano: 2024

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Entrega para todo o Brasil

Parcele em até 6x sem juros

Compras com Segurança Total