Casa Vamos Ler: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

360 Graus de Influência - Leve Todos a Seguir sua Liderança em sua Trajetória para o Topo

Monarth, Harrison

Avise-me quando disponível

Disponibilidade:

Produto Esgotado.

Sinopse

Livro mostra como influenciar todos ao seu redor inclusive seus chefes. O experiente consultor Harrison Monarth revela como funcionam as relações de influência e como utilizá-las a seu favor. Pessoas verdadeiramente influentes inspiram respeito e confiança em todos ao seu redor, independentemente das posições hierárquicas envolvidas. Essa é a filosofia do livro 360 Graus de Influência Leve todos a seguir sua liderança em sua trajetória para o topo, do especialista em comunicação Harrison Monarth. Neste livro você aprenderá a utilizar os superpoderes da influência nas inúmeras situações reais da vida que você enfrenta no dia a dia. Depois que você praticar e dominar esses poderes, terá oportunidade de determinar a trajetória de sua carreira e de seu sucesso nos negócios explica Monarth. Ele enxerga a influência como um processo constante do qual todos participam, mesmo que involuntariamente. O que o livro propõe é uma compreensão ampla desse processo, revelando os segredos que levam um profissional a se tornar um líder influente no espaço em que atua. Para isso, o autor ensina a: Avaliar seu poder de influência atual. Superar a resistência às suas ideias e propostas. Saber o que as pessoas estão pensando e sentindo de uma maneira melhor do que essas próprias pessoas conseguem. Evitar as armadilhas comuns na tomada de decisões. Criar uma estratégia de influência sob medida para a hierarquia de sua organização. Todos esses pontos são frutos tanto da pesquisa quanto da experiência adquirida por Monarth. Ele é fundador da GuruMaker, empresa global de coaching executivo que ajuda personalidades importantes, dos negócios e da política, a aprimorarem suas habilidades de influência, comunicação, persuasão, gerenciamento de impressões e alavancagem de mídia.

Ficha Ténica

Editora: DVS

Especialidade: MARKETING/VENDAS

ISBN: 9788582890691

Páginas: 0336

Ano: 2014

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Entrega para todo o Brasil

Parcele em até 6x sem juros

Compras com Segurança Total