Customer Success: Como As Empresas Inovadoras Descobriram Que A Melhor Forma De Aumentar A Receita É
Steinman, Dan/ Murphy, Lincoln/ Mehta, Nick
Avise-me quando disponível
Disponibilidade:
Produto Esgotado.
De onde virá a receita do seu negócio no futuro? Sua empresa ainda é daquelas que têm que matar um leão por dia para fechar o mês? Já ouviu falar em receita recorrente? Acha que customer success é assunto para empresas de tecnologia ou startups? Se essas e outras dúvidas lhe ocorreram, você precisa ler Customer Success para descobrir que, muito além de um neologismo, trata-se de uma nova estratégia para lidar com os modelos de negócios baseados em serviços em vez de produtos, em uso ao invés de propriedade. Seja qual for o segmento em que atua, direta ou indiretamente, você será impactado por esse fenômeno. Customer success tem a ver com a geração de receita através da criação de drivers de retenção ativa de clientes, de redução do churn, e estratégias de upselling para maximizar o valor do cliente ao longo do seu ciclo de vida, o LTV (Lifetime Value). Customer Success vai muito além da satisfação dos clientes. É saber que a sobrevivência da sua empresa depende do sucesso do [...]
Ficha Ténica
Editora: AUTÊNTICA BUSINESS
Especialidade: ADMINISTRACAO E NEGOCIOS
ISBN: 9788551302798
Páginas: 0272
Ano: 2017
Edição: 1
Encadernação: Capa comum
Entrega para todo o Brasil
Parcele em até 6x sem juros
Compras com Segurança Total