Casa Vamos Ler: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

"Marketing Político": A Construção Social Do "Mercado Eleitoral" No Brasil (1954-2000)

Castilho, Sérgio Ricardo Rodrigues

Avise-me quando disponível

Disponibilidade:

Produto Esgotado.

Sinopse

A tendência, ao falar-se de marketing político, é de dissecar os aspectos morais que envolvem a questão. Indo contra esta corrente, Sérgio Ricardo Rodrigues Castilho procura analisar objetivamente, sem julgamentos, o marketing das campanhas eleitorais presidenciais brasileiras de 1954 a 2000. Construindo um estudo etnográfico imparcial das transformações culturais sofridas pela atividade política neste período, o autor apresenta, com esta obra, uma sólida base para os estudiosos do tema.

Ficha Ténica

Editora: 7 LETRAS

Especialidade: HISTORIA

ISBN: 9788542101546

Páginas: 0208

Ano: 2014

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Entrega para todo o Brasil

Parcele em até 6x sem juros

Compras com Segurança Total