"Marketing Político": A Construção Social Do "Mercado Eleitoral" No Brasil (1954-2000)
Castilho, Sérgio Ricardo Rodrigues
Avise-me quando disponível
Disponibilidade:
Produto Esgotado.
A tendência, ao falar-se de marketing político, é de dissecar os aspectos morais que envolvem a questão. Indo contra esta corrente, Sérgio Ricardo Rodrigues Castilho procura analisar objetivamente, sem julgamentos, o marketing das campanhas eleitorais presidenciais brasileiras de 1954 a 2000. Construindo um estudo etnográfico imparcial das transformações culturais sofridas pela atividade política neste período, o autor apresenta, com esta obra, uma sólida base para os estudiosos do tema.
Ficha Ténica
Editora: 7 LETRAS
Especialidade: HISTORIA
ISBN: 9788542101546
Páginas: 0208
Ano: 2014
Edição: 1
Encadernação: Capa comum
Entrega para todo o Brasil
Parcele em até 6x sem juros
Compras com Segurança Total