MARKETING DE VAREJO
Bernardino, Eliane de Castro ; Pacanowski, Mauro ; Khoury, Nicolau ; Reis, Ulysses
Por R$ 8,00
ComprarDisponibilidade:
Produto em Estoque, após confirmação de pagamento, envio imediato. Confira os prazos de entrega abaixo.
Este é o primeiro título da Série Marketing, que integra as publicações FGV Management, programa de educação continuada da Fundação Getulio Vargas (FGV). O livro apresenta e discuti os conceitos fundamentais do marketing de varejo, em especial o varejo que opera em loja. Trata, entre outros temas, de conceitos básicos e dos elementos que compõem o varejo, o panorama atual e as principais tendências do setor, os mais importantes formatos de varejo e os atributos utilizados para a sua classificação, trata, ainda, da estratégia de varejo, destacando oportunidades e vantagens competitivas num empreendimento varejista. A Série Marketing, das publicações FGV Management, também irá tratar, em outras publicações, os diversos aspectos do composto de marketing, tais como marketing de serviço, gestão de produtos, gerência de vendas e gestão de preços.
Ficha Ténica
Editora: FGV
Especialidade: MARKETING/VENDAS
ISBN: 9788522504473
Páginas: 0156
Ano: 2004
Edição: 2
Encadernação: Capa comum
Entrega para todo o Brasil
Parcele em até 6x sem juros
Compras com Segurança Total