E-Marketing Para Bens de Consumo Durável
Vilha, Anapatricia Morales; Di Agustini,Carlos Alberto
Avise-me quando disponível
Disponibilidade:
Produto Esgotado.
Este livro oferece ao leitor, seja ele, estudante ou profissional, uma visão ampla e correta das empresas que atuam na chamada nova economia . A Internet veio para ser utilizada pelas empresas como uma importante ferramenta de gestão empresarial, sendo muito útil na formulação de estratégias de concepção de produto, promoção, comercialização e , eventualmente , preço. Entretanto, jamais será suficiente para transformar uma idéia, por melhor que seja, num sucesso empresarial. A transação comercial poderá ser virtual , mas a empresa não. Esta deverá satisfazer a todas as condições impostas ao processo gerencial pelo mundo dos negócios . Este é um dos aspectos ressaltados no livro que destaca, também, a necessidade da adaptação dos fundamentos de marketing à realidade da Internet e a caracterização desta como instrumento do composto de marketing.Por último, são apresentados comentários sobre aspectos jurídicos do e-marketing.
Ficha Ténica
Editora: FGV
Especialidade: MARKETING/VENDAS
ISBN: 9788522503735
Páginas: 0207
Ano: 2001
Edição: 01
Encadernação: Capa comum
Entrega para todo o Brasil
Parcele em até 6x sem juros
Compras com Segurança Total