Gestão E Marketing: Aplicação À Saúde Estética
Abrahão, Felipe
Avise-me quando disponível
Disponibilidade:
Produto Esgotado.
Nesta obra, idealizada pelo Professor Felipe Abrahão e comentada pelo Professor Daniel Antunes Jr, são abordados temas que cobrem parte de uma necessidade tão ampla e real: os conceitos administrativos para profissionais técnicos, que incluem Gestãoe Marketing. Os conceitos de Marketing começaram a ser elaborados na década de 1960 e, até hoje, ainda estão em voga. É claro que evoluíram bastante durante essas cinco décadas, principalmente com a chegada da internet e das redes sociais. O mercado que você vai atuar, seus clientes, concorrentes, fornecedores, a economia; conhecer seus pontos fortes e fracos, a definição de quais produtos e serviços devem ser oferecidos, política de comercialização, estratégia de divulgação, pesquisa de mercado, entre outros temas, são traduzidos e explicados, neste livro, com exemplos práticos do dia a dia do profissional de estética.
Ficha Ténica
Editora: CIA FARMACEUTICA
Especialidade: MARKETING/VENDAS
ISBN: 9786558549703
Páginas: 0144
Ano: 2023
Edição: 1
Encadernação: Capa comum
Entrega para todo o Brasil
Parcele em até 6x sem juros
Compras com Segurança Total