Casa Vamos Ler: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marketing Direto no Varejo

Abemd

Avise-me quando disponível

Disponibilidade:

Produto Esgotado.

Sinopse

Das vinte maiores lojas de vendas a crédito operando em São Paulo em 1975, nenhuma continuava funcionando em 1999. O que houve com o varejo brasileiro? Este livro apresenta, por meio da experiência de um seleto grupo de empresas e profissionais que praticam o Marketing Direto no Varejo no seu dia-a-dia, as tendências que levaram a profundas transformações no comportamento do consumidor no mercado atual, e que causaram o naufrágio das empresas que não estavam preparadas para as mudanças. A resposta a esses novos desafios está no Marketing Direto. Nunca o mercado brasileiro esteve tão sensível à utilização das ferramentas e técnicas de Marketing Direto, alcançando, de modo vertiginoso, o Varejo, que hoje experimenta drásticas mudanças como, por exemplo, o crescimento das vendas pela Internet. As noções tradicionais de tempo e espaço não existem mais, o consumidor pode comprar qualquer coisa de qualquer parte do planeta, a qualquer hora.O consumidor precisa confiar na marca para que possa comprar pela Internet, por Catálogos, Mala Direta, Anúncios de Resposta Direta etc. Construir uma marca forte é essencial para se obter sucesso. A empresa que oferecer ao consumidor aquilo que ele deseja, da forma mais rápida, eficiente e agradável, terá enormes chances de conquistar sua fidelidade.Como conquistar um consumidor que tem menos tempo, muitas opções e, talvez, menos recursos financeiros? Muitas das estratégias do passado não funcionam hoje, é preciso inovar. Elaborado a partir do evento Marketing Direto no Varejo, este livro mostra situações reais, apresentadas por especialistas em Marketing Direto, que orientam você a escolher a melhor estratégia para a sua empresa, em meio às inúmeras tendências do mercado atual

Ficha Ténica

Editora: PEARSON UNIVERSITARIOS

Especialidade: ADMINISTRACAO E NEGOCIOS

ISBN: 9788534611268

Páginas: 0122

Ano: 2001

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Entrega para todo o Brasil

Parcele em até 6x sem juros

Compras com Segurança Total