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Pesquisa de Marketing

Aaker, David A./ Kumar, V./ Day, George S.

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Sinopse

Aqueles que procuram tratamento metodológico para a pesquisa de marketing mais aprofundado e com amplas opções de técnicas, tanto quantitativas quanto qualitativas, encontrarão neste livro essas duas necessidades enfocadas de maneira objetiva e prática.Os autores têm a rara qualidade de orientar o leitor para as alternativas de utilização de determinado método ou técnica, partindo da necessidade de se obterem respostas às questões cruciais para a tomada de decisões. Para isso, apresentam sempre suas vantagens e limitações na obtenção de informações. Ao mesmo tempo em que lidam com fatos e casos concretos, apresentam uma fundamentação teórica detalhada, na qual analisam a eficiência dos métodos e técnicas, comparando-os entre si.Por esse motivo, o livro oferece grande contribuição à aprendizagem, não apenas aos pesquisadores de marketing, como também aos professores e alunos envolvidos em trabalhos de pesquisa de campo na área da Administração. Para estes, encontram-se muito bem apresentadas a visão integrada de um projeto de pesquisa e a aplicação de estatísticas multivariadas, como as análises discriminante e canônica, a análise fatorial e de conglomerados, a análise conjunta e o posicionamento multidimensional, que não são encontrados usualmente na literatura voltada para as estatísticas aplicadas à Administração, e constituem importantes ferramentas para trabalhos acadêmicos de alto padrão.

Ficha Ténica

Editora: ATLAS

Especialidade: MARKETING/VENDAS

ISBN: 9788522437252

Páginas: 0754

Ano: 2004

Edição: 2

Encadernação: Capa comum

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