MGM2-MARKETING ED.1 - FGV
Avise-me quando disponível
Disponibilidade:
Produto Esgotado.
A fidelidade à marca tem sido substituída por preferência, levando o consumidor a decidir, no ponto de venda e no momento da compra, a marca e o produto que irá comprar, levando em conta o preço e um pacote de atributos e serviços acoplados ao produto. Esse novo ambiente dos negócios demanda um novo perfil de empresa e, principalmente, uma abordagem diferenciada dos profissionais de marketing. Face a essas novas demandas, os autores deste livro buscaram estruturá-lo de forma a facilitar o entendimento dos conceitos básicos de marketing, mas procurando evidenciar as novas tendências na sua gestão.
Ficha Ténica
Editora: FGV
Especialidade: MARKETING/VENDAS
ISBN: 9788522511457
Páginas: 0168
Ano: 2013
Edição: 01
Encadernação: Capa comum
Entrega para todo o Brasil
Parcele em até 6x sem juros
Compras com Segurança Total