KAM - Key Account Management: Como Gerenciar Os Clientes Estratégicos Da Sua Empresa Para Vender Mai
McDonald, Malcolm / Rogers, Beth
Avise-me quando disponível
Disponibilidade:
Produto Esgotado.
Ainda que grande parte das empresas dependa de um pequeno número de clientes para gerar a maior parte dos lucros, quase nada ou muito pouco é feito para gerenciar esses clientes especiais, conhecidos como key accounts. Em KAM Key Account Management: como gerenciar os clientes estratégicos da sua empresa para vender mais e melhor, Malcolm McDonald e Beth Rogers apresentam uma metodologia sólida e objetiva para que seu negócio alcance o máximo do potencial desses consumidores.
Nesta obra, você aprofundará seu entendimento sobre: o que são key accounts e qual a importância deles para os resultados de uma empresa; como selecionar clientes especiais para o desenvolvimento de um trabalho de marketing e vendas customizado; como elaborar um plano para cada key account, explorando todo seu potencial; o papel do key account manager, ou gerente de clientes especiais, profissional capaz de gerir e desenvolver as contas especiais; e muito mais.
Após a leitura deste livro, profissionais de [...]
Ficha Ténica
Editora: AUTÊNTICA BUSINESS
Especialidade: MARKETING/VENDAS
ISBN: 9788551304730
Páginas: 0256
Ano: 2018
Edição: 1
Encadernação: Capa comum
Entrega para todo o Brasil
Parcele em até 6x sem juros
Compras com Segurança Total