Casa Vamos Ler: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.
-30% DESC

SOBRE LUTAS E LAGRIMAS: UMA BIOGRAFIA DE 2018

MAGALHAES

De R$ 64,90

Por R$ 45,40

Comprar

Disponibilidade:

Produto em Estoque, após confirmação de pagamento, envio imediato. Confira os prazos de entrega abaixo.

Sinopse

Com o rigor dos grandes repórteres e a vivacidade dos melhores ensaístas, o premiado jornalista Mário Magalhães autor de Marighella: o guerrilheiro que incendiou o mundo apresenta um retrato do Brasil de 2018, escrito a quente, no olho do torvelinho. Os protagonistas são Marielle Franco, Jair Bolsonaro e Luiz Inácio Lula da Silva.
O autor articula de forma magistral acontecimentos e personagens como: a caçada irracional a macacos considerados transmissores da febre amarela, a intervenção militar no Rio de Janeiro, o assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes, a prisão de Lula, a paralisação dos caminhoneiros, o Dr. Bumbum, a ascensão da censura, a tragédia do feminicídio, a queda de Neymar na Copa, o delírio Ursal, o espectro do nazifascismo, o incêndio no Museu Nacional, a violência no processo das eleições, a facada em Bolsonaro, a ilusão do vira-voto, o triunfo da extrema direita, o ninguém solta a mão de ninguém...

Ficha Ténica

Editora: GRUPO EDITORIAL RECORD

Especialidade: CIENCIA POLITICA

ISBN: 9788501117144

Páginas: 0330

Ano: 2019

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Entrega para todo o Brasil

Parcele em até 6x sem juros

Compras com Segurança Total