TEORIA DAS MIDIAS DIGITAIS - LINGUAGENS, AMBIENTES E REDES
MARTINO, LUIS MAURO SA
Avise-me quando disponível
Disponibilidade:
Produto Esgotado.
Esta obra se dedica a fazer um mapeamento dos conceitos e das teorias relacionadas à cibercultura, cultura digital, internet ou mídias digitais, inspirado em dezenas de autores e apresenta - além dos conceitos-chave e conceitos básicos - os eixos temáticos da teoria das mídias digitais em comunicação. Tematiza os conceitos básicos, as redes sociais, as mídias digitais e o espaço público, a vida conectada, as formas das mídias digitais, a teoria do meio, as linguagens, a mediação e mediatização e, por último, a crítica das práticas.
Ficha Ténica
Editora: VOZES
Especialidade: COMUNICACAO
ISBN: 9788532647405
Páginas: 0296
Ano: 2015
Edição: 2
Encadernação: Capa comum
Entrega para todo o Brasil
Parcele em até 6x sem juros
Compras com Segurança Total