Casa Vamos Ler: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.

SIGNIFICADO DA MARCA, O

BATEY, MARK

Avise-me quando disponível

Disponibilidade:

Produto Esgotado.

Sinopse

?Um livro abrangente, que integra perfeitamente as grandes teorias e conceitos do comportamento do consumidor sob o ponto de vista distinto do significado das marcas.?Bernd Schmitt, Columbia Business School, Nova York. ?O significado da marca representa uma importante contribuição para o estudo das marcas.?Allan J. Kimmel, ESCP-EAP European School of Management, Paris. ?Os indivíduos não são receptores passivos de significados criados por algum agente ou autoridade externa. Ao contrário, envolvem-se ativamente no processo de significação ? a produção de significado, que pode ser evasivo, vago, flutuar e ser difícil de ser apontado. Não importa: a busca pelo significado, em todas as suas formas, está entranhada em nossa psique. Já se passaram milênios, mas continuamos a ser caçadores e coletores ... de significado.

Ficha Ténica

Editora: BEST BUSINESS

Especialidade: MARKETING/VENDAS

ISBN: 9788576843214

Páginas: 0400

Ano: 2010

Edição: 1

Encadernação: Capa comum

Entrega para todo o Brasil

Parcele em até 6x sem juros

Compras com Segurança Total